Bom pessoal chegando BEEEEM atrasado (antes tarde do que nunca), aqui estou eu para me unir aos meus amigos nesse espaço de entretenimento que é dedicado claro aos nossos amigos leitores/seguidores/padawans (sem presunção alguma). Dando inicio a minha ficha!
Eu sou Rodrigo Sampaio, tenho 16 anos e ao contrario dos meus presados colegas (@JPCastro_20 & @lauriavictor) que já estão na faculdade mantenho-me firme e forte no 2º ano (¬¬). Entrei nessa de blogueiro meio que de uma hora pra outra e acabei arrastando outros dois amigos comigo para esse novo desafio que vai ser entreter vocês de forma inteligente e engraçada. Agradeço desde já a paciência, atenciosamente EU!
Quem quiser saber mais sobre moi:
Divirtam – se!
0 comentários:
Postar um comentário