Tá ai uma coisa que pode funcionar aqui no Brasil, pra quem já andou de metrô em São Paulo sabe do caos que é enfrentar um dia de trabalho e ter que ir pegar o metrô totalmente cheio, é estressante.
Veja a imagem abaixo:
 |
| Foto: Lucas Jackson/Reuters |
A situação ocorreu nos Estados Unidos (como acontece merda la né?), mas precisamente na cidade de Nova Iorque. Um homem cujo nome não chegou ao meu conhecimento (e eu não tive coragem de ir procurar o nome do mesmo por preguiça), fantasiou-se de urso panda (pra quem não sabe o que é um urso panda, coloca no google ou pergunta pra um amigo ou familiar), e pediu que os usuários do metrô lhe socasse no estômago para aliviar suas tensões, seus estresse, assim foi feito, como você pode ver na imagem. Essa idéia 'tosca' só poderia vir é claro de um AMERICANO, pra você ver, eles são a maior potência mundial, mas só pensam em merda (essa até que é legal, é uma merda que pode dar certo). Mas o cara é um idiota, otário, sem noção, sem princípios e masoquista, para deixar ser socado. É cada uma que me aparece, eu hein.
Por: Victor Lauria
0 comentários:
Postar um comentário