Mas não é disso que eu vim falar. Eu apenas lembrei do nome do filme e achei que caíria bem como título deste post. Vamos ao que interessa:
Em algum lugar da Polônia, mas precisamente no funeral de um militar ou algum cidadão emérito, uma homenagem estava sendo feita. Arma pra cá, arma pra lá... quase acaba em outra morte.
E todo mundo finge que não aconteceu nada. Vida que segue!
Por: João Paulo Castro

0 comentários:
Postar um comentário