A vida gira, gira e gira, mas todos sabemos o fim do percurso. Então, para que se preocupar?
Dica de Filipe Mateus
Por: João Paulo Castro
segunda-feira, 7 de março de 2011
Para que se preocupar?
Postado por
Blog The Box
às
08:31
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook

0 comentários:
Postar um comentário