Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Rodrigo Sampaio

Bom pessoal chegando BEEEEM atrasado (antes tarde do que nunca), aqui estou eu  para me unir aos meus amigos nesse espaço de entretenimento que é dedicado claro aos nossos amigos leitores/seguidores/padawans (sem presunção alguma). Dando inicio a minha ficha!

Eu sou Rodrigo Sampaio, tenho 16 anos e ao contrario dos meus presados colegas (@JPCastro_20 & @lauriavictor) que já estão na faculdade  mantenho-me firme e forte no 2º ano (¬¬). Entrei nessa de blogueiro meio que de uma hora pra outra e acabei arrastando outros dois amigos comigo para esse novo desafio que vai ser entreter vocês de forma inteligente e engraçada. Agradeço desde já a paciência, atenciosamente EU!

Quem quiser saber mais sobre moi:

Twitter à @rodrigoayak

Divirtam – se!

Morte no funeral

Quem está por dentro do mundo dos filmes deve ter reconhecido o título do post. Trata-se de ser, também, o título de um filme, no qual participam grandes atores, como Martin Lawrence, Chris Rock e Tracy Morgan. O filme, como o título já deixa bem claro, fala de um falecimento em um funeral.



Mas não é disso que eu vim falar. Eu apenas lembrei do nome do filme e achei que caíria bem como título deste post. Vamos ao que interessa:
Em algum lugar da Polônia, mas precisamente no funeral de um militar ou algum cidadão emérito, uma homenagem estava sendo feita. Arma pra cá, arma pra lá... quase acaba em outra morte.


 


E todo mundo finge que não aconteceu nada. Vida que segue!


Por: João Paulo Castro 

"Terapia nua"

Uma psicoterapeuta americana criou um nova forma de terapia: a terapia nua, como ela mesma batizou. Sarah White afirma que encontrou a melhor maneira de fazer com que os seus pacientes se abram mais facilmente. Sarah fica nua na frente deles. Segundo ela, isso ajuda na hora de contar os problemas e dificuldades.



A primeira consulta é feita pela internet e custa US$ 150. Depois do contato inicial ter sido estabelecido com o paciente, é marcada uma segunda consulta, no seu consultório em Nova Iorque, que custa US$ 450.

Cá entre nós, US$ 450 é muito dinheiro para a pouca areia que Sarah é. Paga logo R$ 100 e vai "se aliviar" em algum puteiro!

Por: João Paulo Castro

segunda-feira, 7 de março de 2011

Para que se preocupar?

A vida gira, gira e gira, mas todos sabemos o fim do percurso. Então, para que se preocupar?

 

Dica de Filipe Mateus


Por: João Paulo Castro 

Homem é processado por não conseguir engravidar a vizinha

Parem o mundo, que eu quero descer! Ontem à noite, lendo algumas notícias no G1.com, me deparei com este fato totalmente inusitado. Aconteceu na Alemanha. Frank Maus recebeu 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) do seu vizinho, para engravidar a mulher deste. Após seis meses tentando, de todas as formas, em todas as posições, em todos os horários disponíveis, descobriu-se que Frank é estéril. Calma, a bizarrice nem começou ainda!



Demetrius Soupolos e sua mulher, Traute, queriam ter um filho, mas descobriram que não podiam, pois Demetrius é estéril. Decidiram, então, "contratar os serviços" de Frank, na esperança que seu vizinho, casado e pai de dois filhos, pudesse realizar o desejo do casal.
6 meses se passaram e nada da barriga da dona crescer. Frank e Traute faziam sexo 3 vezes por semana. Tanto tempo sendo corno e percebendo que "nada acontecia", Demetrius exigiu que Frank passasse por exames médicos. Das duas, uma: ou Frank Maus era estéril, ou estava usando preservativo e se aproveitando da "nobreza" do Sr. Soupolos. Primeira opção! Os testes confirmaram que Maus é estéril.
Até aí tudo bem, mas não estamos esquecendo de nada? Sim, estamos. Frank é/era casado e tem (achava que tinha) dois filhos. Com o resultado, sua mulher foi obrigada a admitir que os filhos não eram dele.
Agora, Demetrius pede na justiça os 2 mil euros de volta. No entanto, o vizinho alega que não deu nenhuma garantia de gravidez.



Com calma, vamos unir as peças desse quebra-cabeça do capeta. Demetrius é corno freguês, aquele que paga pra levar chifre, e, no fim, no lugar do filho, ganhou um par de chifres. Frank se deu bem durante seis meses (o da vizinha é sempre mais gostoso), mas, em contrapartida, descobriu que também é corno e que outro(s) já tinha(m) "mergulhado" no oceano da sua mulher. A mulher de Frank também é chifruda, já que seu marido pegava a dona Soupolos 3 vezes na semana, durante um semestre. E os filhos do casal descobriram que sua família é totalmente prostituta.
Esqueci de alguém? Ahh, a Sra. Soupolos. Ela não perdeu nada, pelo contrário, ganhou 6 meses de amostra grátis do que o seu vizinho "tem de melhor".

Enfim, eu num preciso dizer mais nada para que vocês possam perceber que o mundo tá acabando.


Por: João Paulo Castro

domingo, 6 de março de 2011

'Homem-panda' leva socos em metrô para aliviar tensão dos usuários

Tá ai uma coisa que pode funcionar aqui no Brasil, pra quem já andou de metrô em São Paulo sabe do caos que é enfrentar um dia de trabalho e ter que ir pegar o metrô totalmente cheio, é estressante.

Veja a imagem abaixo:
Foto: Lucas Jackson/Reuters
A situação ocorreu nos Estados Unidos (como acontece merda la né?), mas precisamente na cidade de Nova Iorque. Um homem cujo nome não chegou ao meu conhecimento (e eu não tive coragem de ir procurar o nome do mesmo por preguiça), fantasiou-se de urso panda (pra quem não sabe o que é um urso panda, coloca no google ou pergunta pra um amigo ou familiar), e pediu que os usuários do metrô lhe socasse no estômago para aliviar suas tensões, seus estresse, assim foi feito, como você pode ver na imagem. Essa idéia 'tosca' só poderia vir é claro de um AMERICANO, pra você ver, eles são a maior potência mundial, mas só pensam em merda (essa até que é legal, é uma merda que pode dar certo). Mas o cara é um idiota, otário, sem noção, sem princípios e masoquista, para deixar ser socado. É cada uma que me aparece, eu hein.

Por: Victor Lauria

sábado, 5 de março de 2011

Morre Djábo!




Pra quem não entendeu:



Por: João Paulo Castro 

Americana é presa após pôr fogo no apartamento parar remover 'satanás'

Tal fato extraordinário e louco aconteceu em Lincoln Heights, no estado de Ohio. A mulher foi levada para a cadeia, o 'crime' tem fiança de US$ 10 mil. Ao ser questionada pela polícia, Charmaine Ranford disse que pôs fogo na residência para remover o satanás do local, segundo reportagem da emissora de TV "WLWT".


Olha ai a figura (Foto: Reprodução)


Além de provocar danos no apartamento de Charmaine, as chamas atingiram outras unidades do prédio, a acusada de incêndio criminoso, a mulher foi levada para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil. Agora me diga, vale a pena pagar a fiança pra libertar essa mulher? Deixa ela com 'satanás' na cadeia mesmo. Vai ser louca assim lá em Ohio.


Por: Victor Lauria

Um vício nada comum

Tempestt Henderson tem 19 anos e mora na Flórida, EUA. Essa jovem tem um hábito bastante estranho: comer sabonete e sabão em pó. Segundo ela, o exótico vício teria se iniciado por conta do cheirinho de sabão nas roupas de sua mãe. Sim, todos devemos concordar que o cheirinho de roupa lavada é maravilhoso, mas isso não leva ninguém a ingerir substâncias tóxicas.
Se sentindo atraída pelo cheirinho, Tempestt cedeu à tentação: tocou o sabão em pó com a ponta dos dedos e os lambeu.
"Eu toquei de leve o pó sobre minha língua e tinha um gosto tão doce e salgado ao mesmo tempo", afirmou a jovem.

 

Então, Tempestt começou a lamber as bolhinhas de sabão de seu corpo enquanto tomava banho. Assim, logo ficou viciada e não conseguia mais ficar longe de uma caixa de sabão em pó. Ela chegava a comer 5 barras de sabonete por semana.
Seis meses após o início do vício nada comum, Tempestt resolveu procurar ajuda médica. Foi diagnosticada com Pica. Calma, eu vou explicar. Pica é uma doença rara que faz com que o indivíduo tenha vontade de comer substâncias não nutritivas, como metal, giz e até mesmo areia. Normalmente é causada por deficiência mineral, mas, no caso de Tempestt, o motivo foi a depressão. Seu namorado tinha terminado com ela meses antes.


Tempestt começou o tratamento. Foi aconselhada a pensar em coisas positivas sempre que tivesse vontade de comer sabão e a dar longos passeios, evitando, é claro, lugares onde tivesse sabonete ou detergente.


A jovem está "limpinha" desde setembro de 2010 e espera não ceder mais ao vício. Ela sabe que terá um longo caminho até à total recuperação, e está decidida a seguí-lo.

Por: João Paulo Castro

sexta-feira, 4 de março de 2011

Victor Lauria

Bom galera, como o meu companheiro João Paulo Casto (@JPCastro_20), já mostrou como vai funcionar a caixa, vou direto fazer as minhas honras.

Bem sou Victor Lauria (como todos sabem), tenho 17 anos e sou estudante de ciência da computação na FACAPE (Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina), também sou Webdesign e Técnico em manutenção de computadores. Também me aventuro  nesse meio de blogueiro, pois já tive uma ótima experiência com um blog passado, vim aqui então, convidado pelo meu amigo Rodrigo (@rodrigoayak), pra tentar fazer os nossos leitores/seguidores mais felizes com nossos posts sobre tudo (tudo mesmo). Bom é isso, por enquanto não tenho nada pra dizer sobre meus posts até porque prefiro fazer surpresas!

Quem quiser mais informação sobre minha pessoa:
- Twitter: @lauriavictor
- E-mail: victorlauria@live.com

Aproveitem o THEBOX!

João Paulo Castro

Olá a todos. Como vocês já devem ter percebido, o The Box estreou hoje. E eu, como participante diretamente ligado a essa caixa, devo me apresentar também. Vamos lá!
Meu nome é João Paulo, tenho 17 anos e sou estudante universitário de Engenharia da Computação na UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco). Mas, no momento, não faço nada, pois as aulas só começam em agosto. Já participei de um blog, convidado pelo meu amigo Víctor Lauria. Tive boas experiências e adquiri uma noção básica sobre blogs. Meu tipo de post é humorístico irônico e informativo.
Aos poucos vamos nos conhecendo mais, pelo The Box.

Para quem quiser saber mais sobre mim e sobre o que penso, meu Twitter é @JPCastro_20.

Sejam bem-vindos à caixa! (Não, não é merchandising.)


Por: João Paulo Castro

Apresentação

Hoje, exatamente neste momento, estreia o The Box. O blog em que você vai encontrar as coisas mais legais da internet e do dia-a-dia. Estaremos trazendo até vocês o melhor da rede mundial de computadores. Nosso foco é o humor - principalmente humor crítico e satírico -, mas isso não quer dizer que não iremos expôr os principais fatos da atualizade. Temas como esporte, política, cinema, sociedade, entre outros, também estarão aparecendo no The Box.

O Blog é composto, basicamente, por três pessoas: João Paulo Castro (@JPCastro_20), Rodrigo Sampaio (@rodrigoayak) e Victor Lauria (@lauriavictor).Cada um, de sua maneira, irá trazer a todos vocês, seguidores, assuntos e posts diversos.

Enfim, o Blog The Box acaba de estrear. O que vai acontecer? Ainda não sabemos. Vamos abrindo essa caixinha dia após dia e descobrindo aos poucos.


Sigam o The Box no Twitter: @BlogTheBox