Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

João Paulo Castro

Olá a todos. Como vocês já devem ter percebido, o The Box estreou hoje. E eu, como participante diretamente ligado a essa caixa, devo me apresentar também. Vamos lá!
Meu nome é João Paulo, tenho 17 anos e sou estudante universitário de Engenharia da Computação na UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco). Mas, no momento, não faço nada, pois as aulas só começam em agosto. Já participei de um blog, convidado pelo meu amigo Víctor Lauria. Tive boas experiências e adquiri uma noção básica sobre blogs. Meu tipo de post é humorístico irônico e informativo.
Aos poucos vamos nos conhecendo mais, pelo The Box.

Para quem quiser saber mais sobre mim e sobre o que penso, meu Twitter é @JPCastro_20.

Sejam bem-vindos à caixa! (Não, não é merchandising.)


Por: João Paulo Castro

0 comentários:

Postar um comentário